Destaques

Home » Destaques » Analice Carrer recebe Mérito Administrador do Ano 2015

28 de agosto de 2015

Analice Carrer recebe Mérito Administrador do Ano 2015

Analice Carrer fundadora em 1987 e diretora da Anay Fitas - Distribuidora Autorizada da 3M do Brasil, recebeu  o Mérito Administrador do Ano 2015 concedido pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (AANERGS).

A entrega da distinção foi realizada na noite do dia 21 de agosto, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, evento que também comemorou os 30 anos da AANERGS.

O Mérito Administrador do Ano, concedido desde 1992 pela AANERGS, homenageia profissionais com destacada função executiva em empresas ou organizações da área de abrangência da entidade. A outorga segue os seguintes critérios: expressivos resultados em projetos voltados ao setor de atividade, notória atuação e liderança classista,  espírito comunitário, contribuição efetiva em serviços relacionados com o desenvolvimento da região,  reconhecimento e ilibada reputação e ética.

Analice sempre atuou de forma expressiva nas entidades de classe de Caxias do Sul, atualmente é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul, a qual muito se orgulha por neste mesmo ano, a CDL estar completando 50 anos de história.

Compartilhe:

Galeria de Imagens