Destaques

Home » Destaques » Visita dos Alunos do Projeto Pescar - CDL

16 de agosto de 2016

Visita dos Alunos do Projeto Pescar - CDL

Foi com grande alegria e satisfação que a Anay Fitas recebeu na tarde desta segunda-feira dia 15/08 a visita dos alunos do Projeto Pescar da CDL.

O grupo de 20 alunos, acompanhados pelos diretores da CDL Nelson Minetto e Valtuir Rizzo, e da instrutora de aprendizagem, Vivian Gomes, foram recepcionados pela diretora Analice Carrer, que lhes deu boas-vindas e após dividiu com eles um pouco da sua trajetória pessoal e empresarial.

Também receberam o carinho do diretor Paulo Andreis que proferiu algumas palavras desejando-lhes sucesso e parabenizando todos por esta atividade.

Entre apresentação institucional e depoimentos de funcionários, estes jovens puderam conhecer um pouco da história da Anay Fitas e também, perceber a importância da responsabilidade que cada profissional deve ter em seu trabalho, assim como, saber que com dedicação e esforço todos podem crescer profissionalmente e ter sucesso na vida.

A Anay Fitas entende que a educação transforma, e que essas atividades, visitas institucionais, colaboram significativamente na formação destes jovens que serão futuros profissionais no mercado de trabalho.

Compartilhe: